acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Passeio de Buggy leva diversão e aprendizado ao mês das crianças do GACC-RN


Nesta quarta-feira (24)  as crianças do GACC-RN terão dos momentos mais aguardados do ano: o dia de Passeio de Buggy, que já faz parte da programação do Mês das Crianças na instituição. Com a parceria de mais de 30 bugueiros do estado, o passeio chega a sua 5ª edição trazendo o tema Mãe Terra. Além das atividades lúdicas, como nos anos anteriores em que a brincadeira era achar um tesouro perdido (caça ao tesouro), este ano as crianças terão ainda a oportunidade de aprender mais sobre a natureza e sustentabilidade enquanto se divertem.

A partida será às 8h da manhã na sede do Grupo. Cada buggy levará uma criança junto da mãe ou acompanhante e todos juntos seguirão rumo ao litoral sul da cidade, com parada no Parque das Dunas para o início das explorações dos pequenos dentro do tema da conscientização ambiental. Em seguida, está programada uma parada na praia de Pirangi (às 10h), onde as crianças ajudarão a fazer uma limpeza na praia e aprenderão sobre a importância da preservação do meio ambiente. Próximo à praia de Búzios, as crianças poderão desfrutar de um refrescante banho em piscinas naturais e se aventurar pelas dunas a bordo dos buggys.

Outra novidade esse ano é uma visita ao Complexo Capiba, onde as crianças terão um maior contato com a natureza e com os animais, de acordo com a proposta do tema Mãe Terra. Lá elas também receberão um delicioso almoço antes de retornar para o GACC-RN.
Luciana Oliveira
Assessora de Imprensa
Foto relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template