acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Fundo realiza evento em Natal para selecionar e investir em empresas da área tecnológica


Intitulado Roadshow Criatec 3, encontro está com inscrições abertas e acontece no Sebrae, no próximo dia 10

O Fundo de Investimentos Criatec 3, que atua na capacitação e apoio às micros e pequenas empresas, vai realizar em Natal, no próximo dia 10 de outubro, um evento voltado para captar negócios inovadores com potencial de crescimento na área de tecnologia, além de oferecer apoio em gestão e estratégia aos empreendimentos selecionados.                   

Intitulado Roadshow Criatec 3, o evento vem sendo realizado em várias capitais do Nordeste e tem como um de seus objetivos o aporte de recursos – que podem variar de R$ 1,5 milhão a R$ 10 milhões – para as empresas selecionadas. Em Natal, o Roadshow Criatec 3 vai acontecer no Sebrae, a partir das 17h, e é aberto ao público mediante inscrição, que pode ser feita por meio deste link: https://www.sympla.com.br/roadshow-criatec-3---natalrn__360725     

Apoio

Em Natal, o Roadshow Criatec 3 é organizado em parceria com o Sebrae e conta com o apoio do Parque Tecnológico Metrópole Digital, da incubadora Inova Metrópole, da também Incubadora Tecnológica IFRN Natal Central (ITNC), do Jerimum Valley e da Rede Potiguar de Incubadoras Tecnológicas (Repin).            

O Fundo Criatec 3 é uma organização gerida pela Inseed Investimentos e criado pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), tendo como cotistas, além do próprio BNDES, o Banco do Nordeste (BNB) e outras agências de fomento e investidores privados.

Seleção

Para participar da seleção feita pelo Fundo, basta possuir uma empresa de base tecnológica localizada em território brasileiro e que possua potencial de inovação. É possível participar tanto na condição de público como se inscrever na condição de empreendedor, para realizar uma apresentação de negócio (pitch).                            

O evento consistirá em uma exposição do Fundo Criatec 3 às empresas, bem como trará informações sobre qual é o perfil de investimento dos fundos de Venture Capital (fundos de aplicações focados no capital), seguido do momento em que cada startup inscrita apresentará seu pitch para a Head de Investimentos da Inseed, Marília Lima. 
Assessoria de Comunicação
Instituto Metrópole Digital
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template