acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Ciclistas do RN lançam nesta 2ª feira campanha de doação de sangue “Siga seu Coração”


O Hemocentro Dalton Cunha, em parceria com a Associação dos Ciclistas do RN (ACIRN) e Rapadura Biker lançam na próxima segunda-feira (8), às 10h, no Hemonorte, a campanha de doação de sangue “Siga seu Coração”.

A campanha tem como objetivo conscientizar e incentivar os amantes do ciclismo a se tornarem doadores voluntários de sangue. O encerramento acontece dia 21, às 15h com um passeio ciclístico. Quem fizer a doação no período da campanha concorrerá ao sorteio de uma bicicleta.

Camiseta

Para participar do passeio a pessoa deve adquirir, no Hospital Infantil Varela Santiago, uma camiseta com a arte do artista plástico Flávio Freitas, no valor de R$ 30,00, cuja renda será revertida para o hospital.

Como doar sangue

Podem doar sangue pessoas saudáveis entre 16 e 69 anos de idade (quem for menor de 18 anos precisa de autorização prévia do responsável legal), pesar acima de 50kg, repouso mínimo de 6 horas na noite anterior, evitar alimentos gordurosos antes da doação, não ingerir bebidas alcoólicas nas 12 horas anteriores, vir alimentado e portar um documento oficial com foto. [Assessoria de Comunicação Sesap]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template