acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Panificadores do RN buscam atualização em evento nacional


Ao todo, 22 panificadores potiguares participam, a partir desta quarta-feira (26) até domingo (30), em Florianópolis, do 31º Congresso Brasileiro da Indústria de Panificação e Confeitaria (Congrepan). O evento, que acontece no resort Costão do Santinho, engloba o 3º CongreJovem e o Congresso Interamericano de Panificação e Confeitaria (CIPAN).

Com o tema “Receita de Sucesso – alimentação saudável, inovação e produtividade”, O 31º Congrepan coloca em pauta a urgência da automação e semi-automação dos processos de produção e a discussão sobre produtividade nas padarias e confeitarias, abordando as tendências e inovações para o setor brasileiro.

A programação conta com conteúdo técnico, oficinas e aulas-show com a participação de importantes nomes do setor, como os chefs Luiz Farias, Rogério Shimura, James Griffin, Gunther Koerffer, Thierry Meunier, Jacques Paulin, Márcio Rodrigues e Emerson Amaral. Haverá ainda a participação do jornalista Ricardo Boechat, do maestro João Carlos Martins e show de encerramento com Tiago Abravanel.

“Esperamos, com a participação neste Congrepan, nos atualizarmos sobre as novidades do setor em nível nacional e trazer para o nosso Estado as novas tendências, de modo que possamos oferecer ao nosso cliente um produto cada vez melhor”, aponta Eliezer Varela, presidente da Associação dos Industriais de Panificação e Confeitaria do RN (AIPAN|RN). [por assessoria de imprensa]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template