acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Shopping da capital recebe Festival LEGO em setembro


A partir de sábado (01) até 23 de setembro, aporta no Natal Shopping evento da maior líder mundial em brinquedos de montar

Chega ao Natal Shopping, a partir deste sábado (01) até o dia 23 de setembro, o evento da LEGO “Construtores do Amanhã”, uma atração infantil original e gratuita pensada para garantir a diversão e integração entre pais e filhos. A ação, destinada a crianças entre 18 meses e 12 anos, estimula a criatividade e o desenvolvimento, onde poderão recriar suas próprias cidades com infinitas possibilidades, utilizando os blocos. Para que nenhuma criança fique de fora da brincadeira, dois ambientes serão montados: um para as idades entre 18 meses e 3 anos e outro a partir dos 4 anos.

O “Espaço Kids” conta com uma piscina de LEGO® DUPLO®, linha da marca que possui o dobro do tamanho dos blocos convencionais, especialmente produzida para os pequenos. Nas laterais da piscina, bases são instaladas para que eles possam soltar a imaginação e brincar ali mesmo. Com a ajuda dos pais, as crianças aprendem brincando, pois, o intuito da linha é colaborar com o desenvolvimento delas, através da variedade de cores, números e objetos.

Já o “Espaço Construtor” inspira os participantes a criarem sua própria cidade, com tudo o que uma grande metrópole possui: carros, avenidas, prédios, aeroportos. E, claro, a representação das diferentes regiões do País, com sua vasta fauna e flora.

Para completar a diversão, cada criança colabora na elaboração de um imenso mapa do Brasil, desenhado no chão, com sua própria criação. E também têm a oportunidade de testar seus conhecimentos geográficos e aprender um pouco mais sobre as características de cada parte do país. Para entrar nessa brincadeira, basta se inscrever no local do evento. O espaço funcionará de domingo a sexta-feira, das 14h às 20h, e aos sábados, a partir das 10h até as 20h.

SERVIÇO

Festival LEGO – Construtores do Amanhã

Local: Natal Shopping

Endereço: Av. Sen. Salgado Filho, 2234 - Candelária, Natal - RN

Período: 01 a 23 de setembro de 2018

Horário de funcionamento: domingo a sexta-feira, das 14h às 20h | sábados das 10h às 20h

Idade: 18 meses a 12 anos (As crianças menores de 4 anos deverão estar acompanhadas por um responsável maior de 18 anos)

Entrada gratuita
Por Assessoria de Imprensa
Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template