acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Projeto Cultura na Praça recebe o infantil "Os Saltimbancos" e a banda Desventura


O projeto Cultura na Praça tem como foco principal a valorização da cultura e dos artistas potiguares, e apresenta todos os domingos uma programação especial para que os potiguares e turistas que visitam a cidade possam curtir com suas famílias. As apresentações acontecem dentro da programação do Domingo na Arena, que ocorre todos os domingos, na praça externa da Arena das Dunas, a partir das 15h, com acesso gratuito.

Neste domingo (02) as atrações serão o espetáculo infantil “Os Saltimbancos” e a banda Desventura, apresentando os clássicos da banda Los Hermanos.

Sobre Os Saltimbancos

De forma lúdica e com linguagem de fácil entendimento para as crianças, o espetáculo conta a história de quatro animais, que se encontram numa estrada, fugindo de seus patrões por maus tratos: o jumento que não aguenta mais carregar tanto peso sem recompensa alguma, um cachorro que está muito velho para guardar a casa, uma galinha que não consegue mais botar ovos e uma gata que está cansada de servir como companhia de luxo para sua dona.

Juntos, formam um conjunto musical e através dessa união, conseguem ser felizes. Seguem então um caminho de liberdade, com harmonia e felicidade, rumo a um futuro melhor, onde o amor, o respeito e a amizade é o lema de suas vidas!

Sobre a Banda Desventura

Formada por Maurício Formiga (bateria), Raphael BJoe ( teclado e guitarra), Leonardo Erys (voz), André Rangell ( voz e guitarra), Eliezer Neto (baixo) e Renato Carvalho (saxofone), a banda tem no seu repertório sucessos da banda Los Hermanos. Na ativa há 12 anos já tocou nos principais pubs de Natal, colecionando também apresentações fora da cidade com destaque para Mossoró, João Pessoa e Campina Grande, arrastando inúmeros fãs dos barbudos por onde passa.

SERVIÇO:

CULTURA NA PRAÇA

Praça externa da Arena das Dunas

Domingo, 02 de setembro

Horários :

17h – Os Saltimbancos

18h30 – Banda Desventura
Luciana Oliveira
Assessora de Imprensa
Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template