acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Flávio Rezende lança livro “Escritos da Alma” em evento no pé do Morro do Careca


Escritor e jornalista Flávio Rezende lança Escritos da Alma no pé do Morro do Careca

O escritor e jornalista Flávio Rezende marcou para o próximo dia 2 de setembro, no pé do Morro do Careca, das 10h30 às 13h, o lançamento do seu 27º livro: Escritos da Alma.

O livro reúne seus “escritos” produzidos a partir de viagens, observações e constatações das cenas cotidianas, com destaque para as caminhadas dominicais em Ponta Negra, daí o escritor ter escolhido o pé do Morro do Careca para lançar a obra.

Os “escritos” estão divididos no livro em 81 crônicas, ocupando dois capítulos, destinando o terceiro capítulo para dois textos infantis, devidamente ilustrados por sua filha Mel Browne Kalki de Rezende, que vem tendo participação nas últimas obras do autor.


O livro foi editado na Offset Gráfica e Editora, tendo foto de capa de Canindé Soares, editoração de Victor Hugo Rocha Silva e revisão de Karla Geane de Oliveira.

Para viabilizar sua publicação, Rezende utilizou o sistema de venda antecipada através de um aplicativo e de divulgação pessoal, além de contar com o apoio de algumas empresas como a Construtora Hazbun, Caio Fernandes Imobiliária, Fecomércio RN, Uniodonto, Incor, FNF, Miranda Computação, Suprema Negócios e André Elali Advogados.

Flávio Rezende tem vasta obra, com variedade de estilos e formas, com incursões nas prosas esotéricas, livros infantis, poesias, contos, crônicas, apresentando livros redondos, piramidais, e inovando ainda na maneira de lançar, já o tendo feito debaixo de pirâmides, disco voador e com roupas estilizadas e temáticas.

O escritor já trabalhou em diversos veículos de comunicação do Rio Grande do Norte e de outros estados, com destaque para passagens em televisões, jornais e revistas, sendo atualmente coordenador de Comunicação do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da UFRN e colunista de opinião do jornal Agora RN, alimentando ainda um blog pessoal com assuntos diversos e seus “escritos”, no www.blogflaviorezende.com.br.

Neste lançamento, escolheu o Morro do Careca e a luz do dia, por escrever boa parte da obra a partir de caminhadas feitas em Ponta Negra, na parte da manhã. O livro será vendido por R$ 30,00 e outros lançamentos deverão ocorrer na sequência.

Mais informações pelo fone/zap 84 – 9.9902-0092 ou pelo email: jornalistaflaviorezende@gmail.com.
Divulgação Pedro Henrique
Fotos relacionadas à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template