acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Encontro Fazedoras: Diálogos sobre nossas potências


Idealizado pela cantora e compositora Thabata Lorena, de Brasilia, e produzido por Ju Ataíde, produtora cultural, filosofa e educadora social de Natal, o Projeto Fazedoras- Diálogos sobre nossas potências surge para proporcionar momento de troca e fortalecimento das mulheres que estão produzindo suas potencias no mundo do trabalho. Elas começam pela UFRN, em Natal dia 16 de agosto de 2018, seguem para Recife e João Pessoa dias 21 e 23 respectivamente.

A metodologia do projeto inclui vivencia, feira e palestra com duração de 6h, sempre na ideia de construir parceria com instituições publicas de ensino. Para Thabata é necessário falar sobre Potencia, Atividade e Fazer, sempre pesando a partir do que produzimos de melhor.

As ações acontecerão em Natal, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) em parceria com o Núcleo Interdisciplinar e Estudos em Diversidade Sexual, Gênero e Direitos Humanos (Tirésias), no setor de aulas 2, auditório B das 14h as 21h, as inscrições podem ser feitas pelo SIGAA.
Núcleo Interdisciplinar Tirésias
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template