acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Circuito tradicional de Caminhada e Corrida de Rua deve reunir 2.500 pessoas em Natal

SEST SENAT recebe inscrições só até segunda-feira (13) para evento com largada na Arena das Dunas

A corrida de rua ganha espaço no mercado esportivo potiguar e tem atraído cada vez mais, uma legião de fãs que se divertem enquanto praticam atividades físicas. É nessa pegada que o SEST SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional do Transporte) realiza o seu Circuito de Caminhada e Corrida de Rua, etapa Natal, como um projeto de promoção social que busca melhorar a qualidade de vida da sociedade. “Nós queremos proporcionar um maior acesso ao esporte principalmente para o trabalhador do transporte, que muitas vezes sofre com os efeitos dos movimentos repetitivos e não tem estímulo para praticar atividades”, afirma Adriana Kelly, Diretora do SEST SENAT Natal.

O evento será realizado no dia 25 de agosto, com a concentração na Arena das Dunas a partir das 15h e os inscritos poderão escolher as modalidades de corrida para 5 km e 10 km ou a caminhada de 2 km. Pedro Santos, 51, motorista e praticante de corrida há 18 anos, participará pela segunda vez do Circuito, que teve sua primeira edição na capital potiguar em 2016. “Fico feliz em ver uma entidade da qual faço parte organizando um evento como esse, que é um incentivo para os motoristas saírem do sedentarismo e começarem a prática de esporte em busca de melhoria de vida, de saúde e rendimento”, acredita ele.

As inscrições estão abertas até a segunda-feira, 13 de agosto, através do site projetossociais.sestsenat.org.br. São totalmente gratuitas para o trabalhador do transporte, bem como para os seus dependentes. Os atletas e a comunidade em geral, pagam uma taxa de R$ 50 para se inscrever. Todos terão direito ao Kit Atleta composto por boné, camisa do evento, mochila, porta-celular e medalha.

Serviço

Local: Arena das Dunas

Data: 25/08

Concentração: 15 h

Largada: 17 h

Entrega dos Kits: No local das 8 h às 16 h

Inscrições: até 13/08 no site projetossociais.sestsenat.org.br
Por Assessoria de Imprensa
Imagem relacionada à divulgação/Maurício Cuca
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template