acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Casa Durval Paiva e Rapadura Hamburger Brasileiro, parceiros na luta contra o câncer infantojuvenil


O Rapadura Hamburger Brasileiro é parceiro da Casa Durval Paiva através da promoção de campanhas solidárias. Recentemente, a empresa criou a mobilização “Rapadura do Bem”, onde parte dos recursos arrecadados com a venda de sanduíches, criados por Chefes renomados, são doados para instituições filantrópicas. A Casa foi escolhida pelo Chef Nilo Avelar para ser contemplada com os recursos no primeiro período da ação (05/04 a 08/07).

A primeira edição da inciativa foi um sucesso nas duas unidades em Natal, nos bairros de Ponta Negra e Petrópolis, arrecadando o valor de R$ 2.197,80 em prol das crianças e adolescentes assistidos pela Durval Paiva.

O empresário Maurício Manzano, sócio do Rapadura, junto com a esposa, Dúnia Bernardes e o gerente geral Anderson Telles participaram do último encontro dos parceiros da Casa em julho, onde puderam estreitar os laços e firmar novas ações, que se desdobrarão na inserção dos cofrinhos da instituição para a arrecadação de moedas, passeio terapia para os pacientes ao restaurante e divulgação do diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil.

Casa de Apoio à Criança com câncer Durval Paiva
Assessoria de Comunicação
Sandra Cerqueira
Assessora de Imprensa
Foto relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template