acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 28 de julho de 2018

Projeto Cultura na Praça recebe Carmem Pradella, Levi Ribeiro e a Banda MobyDick neste domingo


O projeto Cultura na Praça tem como foco principal a valorização da cultura e dos artistas potiguares, e apresenta todos os domingos uma programação especial para que os potiguares e turistas que visitam a cidade possam curtir com suas famílias. As apresentações acontecem dentro da programação do Domingo na Arena, que ocorre todos os domingos, na praça externa da Arena das Dunas, a partir das 15h, com acesso gratuito.

Neste domingo (29) as atrações serão o projeto acústico infantil com Carmem Pradella e Levi Ribeiro e a banda MobyDick com o show “Clássicos do Rock”.

 O projeto Cultura na Praça tem realização da Cultura de Valor e patrocínio da Prefeitura do Natal, Programa Djalma Maranhão e Arena das Dunas.

Sobre o Acústico Infantil com Carmem Pradella e Levi Ribeiro

Carmem Pradella & Levi Ribeiro trazem o show Projeto acústico musical infantil. O show é especialmente voltado para pais e filhos. No repertório clássicos infantis dos anos 80/ 90 de grupos como Trem da Alegria, Balão mágico, Xuxa, e músicas que são releituras de grupos mais atuais como Patati Patatá, alguns temas de desenhos infantis, e músicas de pré-escola.

Sobre a banda MobyDick

A banda MobyDick surgiu através da inspiração no clássico literário e na influência do sentimento contido  nos grandes sucessos da história do rock n’ roll. A banda é destaque no cenário noturno potiguar, com um repertório dançante e eclético, se mantendo fiel em sua proposta de tocar um som diferenciado, apostando sempre na qualidade da sua música.

Em suas apresentações, diversas tendências musicais são exploradas, indo desde os clássicos da velha guarda do rock n’ roll, passando por quase todas as suas vertentes e chegando assim até o country e o blues, como grandes fontes de inspiração.

Sua formação atual conta com os experientes e conceituados músicos Glay Anderson (vocais e violão), Hugo Albuquerque (guitarra), Ítalo Oliveira (contra-baixo,  e backing vocals) e Wellington Júnior (bateria).

SERVIÇO:

CULTURA NA PRAÇA

Praça externa da Arena das Dunas - Natal
Domingo, 29 de julho

Horários :

17h - Projeto acústico infantil - Carmem Pradella e Levi Ribeiro
18h30 – Banda MobyDick - Clássicos do Rock
Luciana Oliveira
Assessora de Imprensa
luciana@sollarcomunicacao.com.br
Foto relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template