acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Palestra gratuita orienta como manter sua empresa segura na internet


A internet trouxe facilidades ao mundo corporativo e promoveu maior acesso ao conhecimento, colaboração entre pessoas, organizações e provocou uma verdadeira revolução no mercado. Por outro lado, os problemas têm crescido na mesma velocidade. Pensando nisso, a Rui Cadete Consultores e Auditores Associados promove, na próxima quarta-feira (4), a palestra informativa “Sua empresa e a Internet: ameaças, riscos e oportunidades de melhoria”, com o sócio-diretor da Qualitek, Rodrigo Jorge.

Como a comunicação está cada vez mais rápida e eficiente, é preciso adotar políticas de segurança e conscientizar sobre o bom uso da ferramenta para otimizar ações na empresa. Nesse sentido, o objetivo do evento é instruir sobre os limites em relação às comunicações digitais, mapear os riscos e identificar as melhorias necessárias no ambiente virtual para assim, manter o seu negócio na internet com segurança.

A palestra acontece na próxima quarta-feira (4), às 15h30, no Auditório da Rui Cadete. Os interessados podem se inscrever pelo site http://ruicadete.com.br/treinamentos/ e a entrada custa apenas um quilo de alimento não perecível. [por assessoria de imprensa]
Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template