acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

domingo, 24 de junho de 2018

Os trinta anos do SUS como tema de Fórum Internacional no Senado Federal; Inscrições abertas

O Instituto Brasileiro de Ação Responsável realiza, na próxima terça-feira (26/6), no Senado Federal, o Fórum Internacional – 30 anos do Sistema Único de Saúde (SUS) e o autocuidado para a promoção da saúde. O evento ocorrerá, das 14h às 18h, no Auditório Antonio Carlos Magalhães no Interlegis, em Brasília. Os interessados em participar podem fazer as inscrições aqui.

A iniciativa tem como objetivo promover uma extensa divulgação de informações sobre a trajetória do SUS nos seus 30 anos de existência, seu impacto e seus desafios na história da saúde pública do Brasil; além de apresentar os benefícios com o desenvolvimento de estratégias educativas em saúde para o autocuidado, que tem se revelado bastante promissora para a melhoria da saúde e redução de custos, com foco na agenda 2030, para assegurar uma vida saudável e promover o bem-estar para todos, em todas as idades.

São parceiros do evento, o Congresso Nacional, Ministério da Saúde, Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), Agência Íntegra Brasil e Interlegis. A coordenação está a cargo do Agência de Integração à Saúde, Meio Ambiente e Desenvolvimento Social do Brasil - Íntegra Brasil. [Blog da Saúde > Saiba mais]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template