acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 23 de junho de 2018

Notícias maravilhosas da Casa Durval Paiva; Confira


MCDIA FELIZ 2018
A Casa Durval Paiva participou do lançamento do McDia Feliz 2018, em São Paulo, promovido pelo Instituto Ronald McDonald. A campanha começa com a venda antecipada dos tíquetes Big Macs que no dia 25/08 poderão ser trocados pelos sanduíches nas lojas McDonald’s.

Este ano, mais uma vez, os recursos serão revertidos para o Projeto Vida, que constrói e reforma as casas dos pacientes assistidos. Os tíquetes já podem ser adquiridos na Casa. Informações e pedidos: 4006-1600.

MUSICALIZANDO
Dentro da proposta pedagógica do Projeto Viver Feliz acontecem as oficinas de musicalização, com as crianças e adolescentes da Casa Durval Paiva. Além de viabilizar o acesso dos pacientes no universo da cultura local, as aulas proporcionam uma ação terapêutica ao tratamento de saúde dos pacientes. A iniciativa é patrocinada pelo COMDICA/FIA.

CORTE E COSTURA
As mães e acompanhantes da Casa Durval Paiva estão recebendo aulas de costura, dentro do Projeto Fazendo Arte, financiado pelo Instituto Nordeste e Cidadania. A proposta é que ao término do módulo elas confeccionem kits cozinha, com pano de prato, avental, porta travessa e luva.

ARRAIÁ DA SOLIDARIEDADE
Graças aos doadores, parceiros, voluntários e colaboradores, o Arraiá do Seu Durvá foi um sucesso. A festa solidária aconteceu na última quarta, no Sapekas Play. Confira fotos e live da festa.

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva
Assessoria de Comunicação
   
Sandra Cerqueira
Assessora de Imprensa
Fotos relacionadas à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template