acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Marcas apostam no verde e amarelo para arrasar na torcida dos jogos da Seleção na Copa


Vitrines oferecem as mais diversas opções de looks para homens, mulheres e crianças

A competição que acelera o coração dos brasileiros já começou e, para torcer em grande estilo por nossa seleção em seu segundo jogo, as vitrines do Natal Shopping estão recheadas de opções de looks em verde e amarelo. São muitas as opções para todas as ocasiões, seja para homens, mulheres, meninos ou meninas. 

A segunda partida acontece nesta sexta-feira (22) em horário de expediente, às 9h, por isso é preciso estar atento ao protocolo que as empresas vão adotar para equilibrar o tom entre trabalho e torcida. Na Rio Center do Natal Shopping é possível encontrar opções de looks em verde e amarelo para arrasar também no ambiente de trabalho. A sugestão é usar camisetas básicas nas cores da bandeira, jaquetas, camisas e calças jeans. A loja tem opções para toda a família.

Para quem vai assistir aos jogos em barzinhos ou em eventos com os amigos, por exemplo, a aposta da Água de Coco são os bodies e t-shirts personalizadas que podem compor com saias de tecido, shorts jeans, ou até com calças de alfaiataria, em alta nesta temporada. A coleção da marca também tem muitas opções de camisetas personalizadas para homens. E se a opção é assistir aos jogos em clima de praia, a Cia Marítima aposta em biquínis e bodies que são a cara da torcida brasileira. 

Inclusive, é possível combinar o estilo futebolístico com as tendências da estação de festas juninas. A Luigi Bertolli sugere a mistura do jeans despojado com o clássico xadrez. E o melhor: com peças que cabem em todos os bolsos. Na Stalker, loja queridinha do público masculino adulto e infantil, a aposta são as camisetas personalizadas com cores e frases alusivas ao futebol, para pais e filhos curtirem os jogos com muito estilo.

Quem não abre mão de curtir os jogos com a clássica amarelinha, encontra na Centauro todos os modelos das novas camisas oficiais da Seleção Brasileira. E ainda é possível personalizar a peça com o nome da pessoa e seu número preferido para se sentir parte do time. Depois de escolher o look, é só juntar a turma e torcer pelo Brasil. [por assessoria de imprensa]
Foto relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template