acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Arraiauê, o São João de rua de Petrópolis neste sábado, 23, noite de fogueira

Bairro de Petrópolis vai ter São João de rua! Conheça o Arraiauê

Próximo sábado, dia 23 de junho, o bairro de Petrópolis recebe o Arraiauê, o São João de Petrópolis. O evento promovido pelo blog cultural Apartamento 702 em parceria com o Auê Lounge Bar tem como proposta reviver a memória afetiva do São João de rua.

A programação começa no finzinho da tarde, a partir das 17 horas,  voltada para a família na rua Potengi, em frente ao Auê Lounge. A rua, que estará fechada, vai contar com barraca do beijo, pescaria com brindes, barracas de comida típicas, bar, além de decoração temática, estrutura de banheiros químicos e segurança.


A partir das 21 horas começam as apresentações musicais com o dj Raphael Dumaresq seguido de show de Robson Paiva & Banda em ritmo de São João, com interpretações de clássicos do Luiz Gonzaga, Mastruz com Leite, Alceu Valença, Elba Ramalho e etc. Além do show, haverá discotecagens de Alana Cascudo e Ceci Menineee animando o público durante o resto do arraiá, que conta ainda com 20 litros de quentão free e concurso de rei e rainha do milho.

Para acesso à programação da rua será cobrada uma taxa simbólica de apenas 5 reais, que será revertida para aqueles que desejarem curtir as atrações musicais na parte interna do Auê a partir das 21 horas. A entrada na hora, para parte interna, será R$ 20,00. Haverá entrada solidária com a doação de um quilo de alimento para ajudar o Lar Espírita Alvorada Nova (LEAN), instituição que atende idosos no município de Parnamirim.

Todas as informações do evento estão disponíveis no site do blog: http://apartamento702.com.br ou via whatsapp pelo número: (84) 99118.6373.
Texto enviado por Cecília Oliveira
lilioliveiracecilia@gmail.com
imagens relacionadas à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template