acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Show Yrahn Barreto "Ser Tão Potiguar", neste final de semana, na Praia de Pipa e Arena das Dunas


Yrahn Barreto "Ser Tão Potiguar" Arena das Dunas domingo, 20/05, 18h, Entrada Franca, e Praia de Pipa, no Calígula sexta e sábado ,18 e 19/05, às 21h

Para reverenciar a riqueza da nossa cultura nordestina, em sua terceira edição o show Yrahn Barreto “Ser Tão Potiguar” chega iniciando as prévias dos festejos juninos com muito Forró, Xaxado, Baião. Nesse fim de semana Yrahn leva o “Ser Tão Potiguar” para a Praia de Pipa no Calígula (18 e 19/05), iniciando às 21h, e para o Projeto Domingo (20/05) na Arena das Dunas em Natal RN.

Na Arena das Dunas a programação é gratuita e o show inicia às 18h30.  Todo o imaginário simbólico das quermesses juninas que Yrahn viu e viveu em sua infância resulta em músicas de sua autoria ou com parceiro como: “Fogo de Palha”, “São João de Barra”, “Vim te Ver” que foi segundo lugar no Festival Forró de Verdade de 2017. Além das suas composições, Yrahn Barreto terá um momento da Pescaria Musical onde o mesmo, através da ludicidade da brincadeira, escolherá músicas para cantar de grandes autores do forró como: Elino Julião, Dominguinhos, Luiz Gonzaga, os 3 do Nordeste, pra todo mundo chiar o chinelo no salão!

Yrahn Barreto há 25 anos é cantor, compositor e instrumentista potiguar, ganhador do segundo lugar do Festival Forró de Verdade 2017 com a música “Vim Te Ver”. Atualmente está em fase de gravação do seu terceiro CD e em temporada com o show Yrahn Barreto “Ser Tão Potiguar”. Desde 2015 é parceiro do Projeto TAMAR representando o nosso estado no movimento Tamarear que através da música lutam pela preservação e defesa das tartarugas marinhas..

Serviço:

Show Yrahn Barreto “Ser Tão Potiguar”

Calígula, Praia de Pipa – RN, 18 e 19/05 (sexta e sábado), 21h
Reservas 84 99986-6971

Arena das Dunas, Natal – RN, 20/05, domingo, 18h
Entrada Franca

Produção: Jamilly Mendonça   (84) 99986-6971 (whatsapp)
Assessoria/Divulgação
Foto relacionada à publicação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template