acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Servidores da saúde do Hospital Municipal sofrem com forte odor saído da tubulação de ar


Servidores da saúde do HMN sofrem com forte odor transmitido pela tubulação de ar

Desde o último final de semana que a usina do Hospital Municipal de Natal Dr. Newton Azevedo vem apresentando problemas. Os servidores relatam que sentem um odor forte, saindo através da tubulação de ar comprimido na UTI e na Sala Vermelha, de onde os pacientes estão sendo transferidos devido mau cheiro. A informação obtida é que, segundos os servidores, essa tubulação é bem antiga.

O corpo de bombeiros esteve no hospital na segunda (30) à noite e suspeita que entrou óleo na tubulação, mas não há perigo de explosão.

Devido a situação extremamente desconfortável, o SindSaúde solicitou nesta quarta (2), máscaras hospitalares para os servidores executarem seu trabalho. No entanto, cobra previdências por parte da Secretaria de Saúde Municipal e da gestão para que essa situação seja resolvida o mais rápido possível.

Faltam materiais básicos nas Unidades

Desde o dia 23 de abril até o dia 1º de junho, Natal está em Campanha de Vacinação contra a gripe, e apesar do aumento do número de casos de conjuntivite, várias Unidades Básicas de Saúde da Cidade não possuem papel toalha, como é o caso da USF Igapó e a UMFC, ou sofrem com a falta de material para curativos. [Assessoria de Imprensa do Sindsaúde-RN]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template