acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 14 de maio de 2018

ExpoÍndia: Feira exibe peças vindas diretamente da "Terra dos Marajás"


A ExpoÍndia está montada na Praça de Eventos do Natal Shopping até dia 31 de maio

Os clientes do Natal Shopping têm a oportunidade de ter acesso a peças únicas vindas diretamente do Rajastão, o maior Estado da Índia, sem precisar viajar milhares de quilômetros e atravessar oceanos para chegar ao país. Até o dia 31 deste mês, o mall recebe a Feira ExpoÍndia – Um olhar para a Índia, localizada na Praça de Eventos do shopping. A exposição aporta pela segunda vez no Natal Shopping, após o sucesso de público em setembro do ano passado.

As peças expostas vão desde móveis artesanais de madeira, como mesas, baús e balanços, aos clássicos tapetes indianos e “lanternas mágicas”, popularizados através dos conhecidos contos que têm como inspiração a cultura oriental.

Também é possível encontrar itens de vestuários como blusas, saias e vestidos confeccionados com tecidos, estampas e modelos típicos da região; além de acessórios de beleza, como anéis e colares, e adornos decorativos, a exemplo de miniaturas de animais e figuras clássicas da cultura hinduísta e budista. A Feira ExpoÍndia segue o horário de funcionamento do mall. [por assessoria de imprensa]
Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template