acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

domingo, 13 de maio de 2018

Um Uday Vellozo potiguar? Benito Di Paula revela no palco que já morou em Natal

No show de Benito Di Paula na noite desse sábado (12), no Teatro Riachuelo, surpreendeu-me, e o público, por ter confessado, logo que iniciava sua apresentação, de ter morado aqui em Natal, na Cidade Alta, onde assistia à missa no Convento de Santo Antônio, a Igreja do Galo, porém não disse qual fora a época, apenas insinuando um suposto romance com uma moça que em um certo dia fora embora com ele, mas que não teve êxito. Sinceramente, não sabia dessa sua convivência com Natal.

Aliás, desde os programas que tive de assistir duas ou três gravações no auditório da então TV Tupi, em São Paulo, o Som Brasil, em 1975, nunca mais o tinha visto. Acompanhei suas músicas que dispararam nas emissoras de rádio e até em outros países.

No show de ontem, um Benito já perto dos 80 anos de idade ainda com fôlego de contagiar a plateia com seus sucessos consagrados, na voz e piano, suas marcas registradas, acompanhado de talentosos percussionistas.

E apresentou o seu filho Rodrigo Vellozo, ainda jovem, mas com boa performance ao piano, embora diferentes na voz, o pai grave, o filho timbre agudo, porém a mesma afinação.

Grande show dos “Vellozo”, digamos assim, já que Benito Di Paula é Uday Vellozo!
Fotos por smartphone
 ©2018 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template