acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Comércio indoor aposta em serviços como suporte para o varejo


Detran, que abre na próxima segunda-feira (28), destaca-se entre os serviços que chegam ou ganham mais espaço no Natal Shopping neste final de semestre

Centro comerciais consolidados com pilares firmes no varejo, os shoppings centers têm apostado em uma mudança estrutural de suas operações, guiados pelas demandas do consumidor. Assim, o que costumava ser um ambiente exclusivo para compras e alimentação, esses espaços são agora também centros de lazer, entretenimento, e, principalmente, de diversidade de serviços. É o caso do Natal Shopping, que tem oferecido um mix de serviços cada vez mais amplo, com academia, Pag Fácil, lotérica, consertos de roupas e relógios, estética, saúde, pet shop, entre outros.

“É muito mais prático estacionar o seu carro em um ambiente confortável e seguro e resolver questões do dia-a-dia em um único lugar: cuidar da estética, pagar contas, trocar a bateria do relógio, ir a uma consulta médica, enquanto espera o pet que ficou no banho, por exemplo”, explica Felipe Furtado, superintendente do Natal Shopping.

Com esse foco, estão entre as operações que abriram recentemente ou estão prestes a abrir as portas no mall, serviços diferenciados como clínica com múltiplas especialidades médicas, brincadeira de tiro ao alvo, estúdio de tatuagem com barbearia e até serviços públicos, como o Detran.

Detran/RN chega dia 28
A unidade do Detran/RN do Natal Shopping, que inaugura na próxima segunda-feira (28) às 18h, vai dispor de todos os seus serviços com a possibilidade de agendamento, com horário de funcionamento diferenciado: das 10h às 20h, de segunda a sábado. Lá, será possível, por exemplo, resolver pendências com a CNH, fazer o registro e emplacamento de veículos. O atendimento ao público será a partir das 10h da terça-feira (29).

Com a proposta de oferecer múltiplas especialidades, abre, na terça-feira (29) no Natal Shopping, a Ideale Medicina Especializada. A clínica, de alto padrão, terá 50 médicos de diversas especialidades que atenderão das 7h às 22h, de segunda-feira a sábado e, aos domingos, das 11h às 17h. A ideia é também disponibilizar serviços de exames médicos através de uma unidade do laboratório DNA Center instalada no local.

No segmento de estética, quem chegou agora em maio ao Natal Shopping foi Silvana Melo, que atua com micropigmentação de sobrancelhas. Já a marca Sóbrancelhas ampliou espaço, saindo de um quiosque para uma loja. E também chega ao mall o quiosque Unhas Cariocas, que oferece atendimento de manicure especializado.

Também inaugurou recentemente a marca Sniper, cujo formato é sucesso em muitas capitais. Localizado próximo à Diniz Prime, trata-se de um espaço para exercícios e brincadeiras com tiro ao alvo. Serão três modalidades: tiro convencional à distância com uso de fuzil ou pistola; duelo; e simulação de resgate. O foco é promover o entretenimento, a concentração e habilidades motoras.

Outra novidade é a chegada de uma loja conceito da Green Pallets, marca de lifestyle que une o estilo urbano industrial em peças de decoração, com uma pegada de acessibilidade e sustentabilidade. A Green Pallets é responsável por montar o espaço de Coworking do Natal Shopping, ambiente cativo para empresários e estudantes desde 2016.

Aposta na expansão

Um serviço que ganhou destaque no Natal Shopping foi o estúdio de tatuagem Pablo Tattoo, que chegou ao mall em maio de 2017 e enxergou em uma localização privilegiada a oportunidade de não só ganhar visibilidade, mas também crescer em números. “Ao entrar no shopping, minha visão era ir além da Alameda de Serviços. Quando vi a possibilidade de realizar meu plano e abrir o estúdio no corredor principal, não pensei duas vezes”, relembra o tatuador.

A configuração atual da loja reúne além do estúdio de tatuagem, barbearia e cervejaria. “Em números, chegamos a duplicar o faturamento em comparação aos meses anteriores à abertura inicial e, nossa expectativa com a expansão atual, é duplicar novamente”, planeja o tatuador e empresário. [por assessoria de imprensa]
Imagens relacionadas à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template