acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Boas novas da Casa Durval Paiva

DIA MUNDIAL DE COMBATE AO CÂNCER
No próximo domingo, 08/04, será o Dia Mundial de Combate ao Câncer. A Casa Durval Paiva realiza durante todo o ano a Campanha do Diagnóstico Precoce do Câncer Infantojuvenil. Conheça os principais sinais e sintomas. https://bit.ly/2HbOyfZ

RAPADURA DO BEM
O Rapadura Burguer lançou a Campanha Rapadura do Bem, onde Chefs renomados de Natal criam um sanduíche exclusivo e parte da renda é revertida para instituições sociais. Até o dia 30/04 o Chef Nito Avelar assina um sanduíche em prol da Casa Durval Paiva.

ECONOMIA SOLIDÁRIA
Visando desenvolver o espírito empreendedor nas mães contempladas pelo Projeto Fazendo Arte, a Casa Durval Paiva proporciona além das oficinas de arte, aulas sobre temas como: Economia Solidária, ministrada pelo representante da SETHAS, Mário Correia.

CORES E MATIZES
Através das aulas de desenho semanais, ministradas pelo artista Ricardo Tinoco, as crianças e os adolescentes da Casa Durval Paiva descobrem a técnica, o conhecimento criativo, proporcionando ainda de forma terapêutica a expressão dos sentimentos e das idéias. A ação faz parte do Projeto Na Trilha do Desenvolvimento, financiado pelo Criança Esperança.

CÂNCER TEM CURA
Na Casa Durval Paiva muitos relatos podem ser contados de crianças que foram curadas. Conheça uma dessas histórias de superação do câncer assistindo a entrevista da mãe de Erick, Iris Felix, concedida ao jornalista Fernando Campos, na live semanal da Casa. https://bit.ly/2HbgmRw

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva
Assessoria de Comunicação
Sandra Cerqueira
Assessora de Imprensa
Fotos relacionadas à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template