acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 26 de abril de 2018

1ª Diversão Solidária da AAPCMR neste domingo em Mossoró


Brincadeiras, apresentação teatral, brinquedos infláveis, praça de alimentação e muita alegria compõem a programação da 1ª Diversão Solidária, promovida pela Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR). O evento será neste domingo, 29, a partir das 17h, no Requinte Buffet.

Para tornar possível essa programação, a instituição conta com a participação do Espaço de Dança Demi Plié, que reapresentará seu espetáculo de 2017 - Peter Pan, e da Companhia de Palhaço Delicinha, que coordenará brincadeiras com as crianças presentes, além do apoio de vários parceiros.

Os ingressos para o evento ainda estão à venda nas Unidades Adulto e Infantil da AAPCMR ao valor de R$ 30,00 (senha individual). As senhas também podem ser adquiridas no Açaí Street e na loja Online do Shopping Boulevard. O ingresso permite que os participantes usufruam de todas as opções disponíveis na programação.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a equipe da Associação, através do telefone (84) 98899-5064 ou das redes sociais da instituição casadeapoio.aapcmr. 
Luciana Araújo
Assessoria de comunicação da AAPCMR
Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template