acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Notas da Casa Durval Paiva

DOAÇÃO ALIMENTOS PRF
A Casa Durval Paiva recebeu da Policia Rodoviária Federal a doação de meia tonelada de alimentos arrecadados no evento Policiais Contra o Câncer Infantil, realizado no dia 24/11.

SEMANA SOLIDÁRIA
Todos os caminhos levam os corações solidários para a Semana Solidária Nordestão, na loja Capim Macio, até sábado, 16/12 . No stand é possível obter informações sobre o trabalho desenvolvido pela Casa Durval Paiva, além dos produtos confeccionados pelas mães da instituição e da grife do Caquito.

SELO TRANSPARÊNCIA
A Casa Durval Paiva foi contemplada juntamente com mais 20 ONGs do Brasil com o Selo ONG Transparente, o novo selo do Instituto Doar, que tem como objetivo confirmar a transparência de informações através da web. O selo confirma o comprometimento, transparência e a seriedade das instituições premiadas.

VOLUNTARIADO
Da iniciativa de voluntários nasceu a Casa Durval Paiva, motivados pelo amor e solidariedade, visando melhorar a vida de crianças e adolescentes com câncer, amenizando seus sofrimentos e proporcionando esperança de dias melhores. Nossa homenagem a todos que abraçaram essa causa.

Assessoria de Imprensa Casa Durval Paiva
Fotos relacionadas à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template