acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Aula de yoga para idosos tem inscrições abertas

A programação do Setembro Cidadão, que acontece durante todo o mês no Natal Shopping, contará com uma aula de yoga para idosos, promovida em parceria com a loja Cantão, no próximo sábado, 23, às 08h30. A aula acontecerá no piso L2, em um espaço planejado especialmente para a ação, em frente à Cacau Show. As inscrições são gratuitas e permanecem abertas até a quinta-feira, 21. Aos interessados, a dica é garantir a sua vaga o quanto antes, pois o número de participantes é limitado a 30 pessoas.

A Yoga é uma conhecida terapia budista que trabalha o físico e a mente de forma suave e com riscos mínimos de lesões, através de práticas meditativas e posturais. Entre os benefícios da atividade estão o fortalecimento e relaxamento do tônus muscular, a flexibilidade e a promoção da consciência corporal e do equilíbrio emocional.

A aula é especialmente pensada para o público maduro, que tem a prioridade para participar da atividade, mas os mais jovens também são bem vindos, a depender da disponibilidade de vagas. As inscrições já podem ser realizadas na loja Cantão do Natal Shopping. Para garantir um lugar, basta entregar um 1 kg de alimento não perecível.

Setembro Cidadão

Na programação do Setembro Cidadão, também acontece a Semana Verde, realizada junto com o Instituto do Bem, entre os dias 25 e 30, que estimulará o cadastro dos cidadãos para doação de órgãos. Até o final do mês, também é possível conhecer mais e participar da campanha Setembro Dourado, com a participação da Casa Durval Paiva. A campanha nacional, encabeçada pela Confederação Nacional de Instituições de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente com Câncer (Coniacc), tem o objetivo de conscientizar para a prevenção e a identificação de sinais e sintomas do câncer infantojuvenil.

SERVIÇO

Aula de Yoga – Setembro Cidadão

Em frente à Cacau Show, no Natal Shopping (piso L2)

Sábado, 23 de setembro, às 08h30.

Realização: Cantão e Natal Shopping
Por assessoria de imprensa
Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template