acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Feira de Artesanato “Arte nas Mãos” chega a Natal

O desejo de 10 em 10 pessoas é viajar pelo mundo, conhecendo novas cidades, culturas e desfrutando de momentos de lazer. Que tal ter uma parte desse sonho pertinho de você?! Entre os dias 10 de agosto e 10 de setembro, o Partage Norte Shopping vai se transformar numa grande central cultural com diversas peças de artesanato do mundo todo, na 1ª edição da Feira “Arte nas Mãos”.

A Praça de Eventos do empreendimento vai receber 13 expositores nacionais e internacionais, que vão apresentar um pouco da cultura africana, indiana e egípcia, além da cultura local. Um evento inédito na cidade, reunindo artesanato, moda e um pouco da gastronomia desses povos.

O espaço tem entrada gratuita e serão comercializados artigos como bordados, doces gigantes, cachaças, acessórios em couro e pedrarias, queijos, vinhos, artesanato e vestuário indiano, africano, egípcio e marroquino. Os produtos estarão sendo comercializados de R$ 3 a R$ 2.000.

Na ocasião, os visitantes poderão desfrutar de um espaço bem-estar, com cadeiras massageadoras para relaxar durante a visita.
  
Serviço:
Feira Arte nas Mãos
Data: 10 de agosto a 10 de setembro de 2017;
Entrada: Gratuita;
Local: Praça de Eventos do Partage Norte Shopping Natal
Endereço: Av. Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi;
Horário: Funcionamento do shopping;
Telefone: (84) 3674-8200 | 98189.8899 (WhatsApp)
Por assessoria de imprensa
Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template