acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 18 de julho de 2017

Ministério lança concurso para criação de nova embalagem do preservativo camisinha

Ministério da Saúde lança concurso para mudar visual de preservativos masculinos. O edital convoca universitários de design gráfico, desenho industrial, arquitetura e publicidade de todo o país a criarem nova embalagem para as camisinhas distribuídas pelo SUS.

As camisinhas masculinas distribuídas, gratuitamente, pelo Ministério da Saúde terão nova embalagem até o final deste ano. Nesta segunda-feira (17), a Pasta, em parceria com a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) lançou um concurso público direcionado aos estudantes de design gráfico, desenho industrial, arquitetura e publicidade. O objetivo é escolher uma nova identidade visual para os preservativos. As inscrições deverão ser feitas pelo http://embalagemcamisinha.aids.gov.br/ até 11 de setembro.

O resultado e a premiação estão previstas para acontecer durante o 11º Congresso Brasileiro de HIV/Aids e o 4º Congresso Brasileiro de Hepatites Virais, entre os dias 26 e 29 de setembro, em Curitiba, Paraná. O vencedor terá como prêmio um pacote de viagem de três dias com um acompanhante para um dos sítios do patrimônio Histórico Cultural da UNESCO no Brasil. [Portal da Saúde >Saiba mais]
Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template