acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Notas da Casa Durval Paiva

Curtas da Durval Paiva...fique ligado!

McDia FELIZ 2017
Foi dada a largada para a Campanha McDia Feliz 2017 promovida pelo Instituto Ronald McDonald. Em Natal, os tíquetes dos Big Macs já estão disponíveis na Casa Durval Paiva. Este ano, os recursos mais uma vez serão revertidos para as construções e reformas das casas dos pacientes, através do Projeto Vida. Informações e pedidos 84 4006-1600.

CORAL BEM VIVER
O Coral bem Viver formado pelas mães e crianças da Casa Durval Paiva se apresenta nesta sexta, 09/06, às 11h, no I Encontro Potiguar de Educação em Contexto Hospitalar, na Escola de Governo do Centro Administrativo do RN. No repertório, músicas da MPB trabalhadas no contexto educacional junto aos pacientes e suas acompanhantes.

VISITA AO PLANETÁRIO
As crianças e adolescentes da Casa Durval Paiva desvendaram nesta semana os fenômenos astronômicos que ocorrem no universo, de uma forma lúdica e atraente, em visita ao Planetário em Parnamirim, dentro da proposta do passeio terapia que acontece quinzenalmente na classe domiciliar da Casa. Veja fotos http://bit.ly/2sjtUWj

PARCEIROS NA CASA
Diversos jornalistas, colaboradores da Sodexo, Sodiê Doces Natal e SETURN estiveram no dia 31/05 na Casa Durval Paiva conhecendo in loco suas ações e projetos. Confira http://bit.ly/2sHvxdA

PROJETO ECOPOSTAL
Em alusão a semana do meio ambiente, a Casa Durval Paiva ministrou palestra na semana do meio ambiente no Centro de Encomendas dos Correios de Natal, sobre a reciclagem de fardamentos dos carteiros doados à instituição através Ecopostal, proporcionando às mães terapia e uma fonte de renda extra mediante a confecção de bolsas, nécessaires, almofadas e acessórios decorativos, dentro do Projeto Moda, Vida e Arte.

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva
Assessoria de Comunicação
Sandra Cerqueira - Assessora de Imprensa
(84) 4006.1600/ 9981-3474/ 9622-4544
Na luta contra o câncer, quanto mais cedo, melhor!
Fotos relacionadas à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template