acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Exibecom Startup 2017 expõe projetos de estudantes de comunicação da UFRN

Departamento de Comunicação Social da UFRN promove Exibecom Startup 2017

Visando enriquecer e expandir a prestação de serviços de comunicação e entretenimento no mercado regional e local, o departamento de Comunicação Social da UFRN promove de 5 a 7 de junho, o Exibecom Startup 2017- Exibição de Empreendedores em Comunicação e Entretenimento. O evento é aberto ao público.

O evento de extensão, presente no calendário semestral do curso de Comunicação Social desde 2009, se dispõe a apresentar uma exposição semestral de projetos inovadores desenvolvidos pelos alunos dos cursos de Jornalismo, Radialismo e Publicidade no decorrer do componente curricular Gestão em Comunicação, ministrada pelo Prof. Ronaldo Mendes.

Durante os processos de desenvolvimento dos projetos, os estudantes irão planejar o produto/serviço e estruturar a gestão da organização, gerir pessoas e desenvolver serviços no sentido de lançar no mercado de comunicação propostas social e economicamente viáveis.

Os vinte projetos que serão expostos objetivam divulgar e promover novos empreendimentos em comunicação e entretenimento com modelos inovadores de negócio na área com novas marcas, produtos e serviços oferecidos ao mercado consumidor e aos investidores.
Assessoria de Comunicação
CCHLA/UFRN /(84) 3342-2243
Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template