acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Arraiá do Seu Durvá será nesta sexta, noite e véspera de São João

As crianças assistidas pela Casa Durval Paiva e seus acompanhantes irão celebrar a vida no ritmo do forró pé de serra no já tradicional Arraiá do Seu Durvá. Este ano, a festa irá acontecer na sexta, 23/06, das 14 às 17h, na Cidade da Criança, em parceria com a Fundação José Augusto (FJA).

Animação e solidariedade não vão faltar para fazer a alegria dos pequeninos que fazem tratamento contra o câncer e doenças hematológicas crônicas. Um momento solidário e terapêutico com muitas brincadeiras, apresentações musicais, sorteios, quadrilha matuta e a escolha do rei, rainha, príncipe e princesa do arraiá.

O evento conta com doações de voluntários, da comunidade e de empresas que entendem a importância da inclusão das crianças atendidas pela Casa em eventos socioculturais. Quem quiser colaborar, pode doar: milho, pamonha, canjica e bolos típicos. Na ocasião, haverá barraquinhas com comidas típicas. Toda a renda do Arraiá do Seu Durvá será destinada para as ações da Casa. Informações: 4006-1600.

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva
Assessoria de Imprensa
Sandra Cerqueira
Assessora de Imprensa
Casa Durval Paiva – (84) 4006.1600/ 99981-3474/ 99622-4544
Na luta contra o câncer, quanto mais cedo, melhor!

Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template