acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Grande final do “Solte a Voz” na noite desta terça (9)

Ter a oportunidade de subir num palco e cantar para dezenas, centenas ou quem sabe até milhares de pessoas é o que move a história de quem está começando no universo da música. No entanto, é difícil encontrar quem dê a oportunidade de dar o primeiro passo.

Com a intenção de apoiar sonhos e incentivar talentos, o Partage Norte Shopping criou o concurso “Solte a Voz”, que busca encontrar um grande cantor escondido na multidão para mostrar o seu potencial. Depois de centenas de inscrições, várias seletivas e uma semifinal de tirar o fôlego, nesta terça (09), a partir das 19h, a Praça de Alimentação do empreendimento receberá a grande final deste concurso que conquistou corações e mostrou que tem muita gente boa esperando a oportunidade de mostrar o seu talento.

Com apresentações que levantaram o público e conquistaram os jurados, Bruno Cruz, Ariadne Mendes, Elayne Lima, Wisla Ferreira e Allyson Lins foram os escolhidos e ficaram mais perto de realizar esse sonho.

O campeão do “Solte a Voz” ganhará um iPhone 7 e terá uma música reproduzida na rádio 96 FM; o segundo colocado, um Moto G4; e o terceiro, um LG Style.

SERVIÇO:
Show de Talentos “Solte a Voz” - Final
Data: 09 de maio de 2017;
Horário: A partir das 19h;
Entrada: Gratuita;
Local: Praça de alimentação do Partage Norte Shopping Natal;
Endereço: Av. Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi;
Por assessoria de imprensa
Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template