acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Semana de Filosofia da UFRN começa segunda-feira

XXVII Semana de Filosofia da UFRN

Considerada um dos mais tradicionais eventos do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da UFRN, a XXVII Semana de Filosofia, realizada há quase trinta anos pelo departamento de Filosofia, é o espaço principal para a apresentação das pesquisas desenvolvidas por professores e estudantes deste departamento (tanto de graduação, quanto de pós-graduação).

Além do público interno, o evento recebe participação de pesquisadores de outras instituições tanto do Rio Grande do Norte, quanto de outras unidades da federação.

O tema dessa edição será “A filosofia e a cidade”, que buscará refletir sobre a “cidade” e as suas diversas concepções, práticas e expressões é uma maneira de buscar elementos que ajudem a responder as seguintes questões: de que maneira, ou maneiras, a filosofia se insere no contexto da cidade e quais os seus modos de atuação?

O encontro acontece no período de 17 a 20 de abril. As inscrições para participar do evento serão abertas até o dia 17 de abril e devem ser feitas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa): https://sigaa.ufrn.br/sigaa/link/public/extensao/visualizacaoAcaoExtensao/91803989 
Assessoria de Comunicação
CCHLA/UFRN /(84) 3342-2243
Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template