acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 14 de março de 2017

Regional de Saúde em Mossoró faz reunião de atualização do calendário vacinal

A II Unidade Regional de Saúde Pública (II Ursap), com sede em Mossoró, por meio do Programa de Imunizações realiza nesta quarta e quinta (15 e 16/03), às 9h, no auditório deputado Leônidas Ferreira, reunião para atualização do calendário nacional de vacinação de 2017. A reunião é direcionada a coordenadores, enfermeiros, técnicos de enfermagem e digitadores dos municípios ligados à regional.

Segundo o responsável técnico do Programa de Imunizações da II Ursap, enfermeiro Alexandre Benigno de Oliveira Neto serão abordadas informações sobre inclusão de novas vacinas, faixas etárias ampliada para vacinação, sistemas  de informação do Programa Nacional de Imunizações (PNI), imunológicos especiais, estratégias de logísticas de distribuição de vacinas, dentre outros assuntos.

Já o técnico de Programa Regional de Imunizações da II Ursap, Jorge Motta, disse que é importante que os técnicos dos municípios realizem corretamente o registro das doses aplicadas dos imunobiológicos nos sistemas  API Web e  Sistema de Informação do Programa Nacional de Imunizações (SI-PNI). [Ascom Sesap]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template