acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 14 de março de 2017

Plutão Já Foi Planeta assina música comemorativa dos 25 anos de shopping da capital

A banda potiguar, que está de partida para São Paulo, compôs e gravou uma canção em homenagem ao aniversário do Natal Shopping

A banda potiguar Plutão já foi planeta, que ficou conhecida nacionalmente por sua participação no programa de televisão Superstar, é a responsável pela composição e gravação da música que marca o aniversário de 25 anos do Natal Shopping. A canção faz parte da campanha “Momentos que você vive aqui entram para a nossa história”, que será lançada oficialmente para convidados nesta quarta-feira, 15, a partir das 19h. A banda apresentará a música ao vivo, em primeira mão.

Foi no Natal Shopping que Plutão já foi planeta se apresentou pela primeira vez depois de alcançar o segundo lugar no programa Superstar, em um show gratuito realizado em julho do ano passado, quando reuniu um enorme público de fãs da banda. Por isso, a escolha da banda também tem relação com histórias vividas no Natal Shopping.

“A princípio nos causou uma estranheza compor um jingle. Porém, depois do briefing, as coisas mudaram bastante. O foco era o fato de o Natal Shopping ser o primeiro shopping da cidade e as experiências vividas naquele ambiente. Isso aflorou várias lembranças dos integrantes da banda. Começamos a lembrar de todas as experiências de infância e adolescência que tivemos lá dentro e a inspiração surgiu de forma muito natural, como uma música que normalmente viria para a lista de músicas do Plutão”, explica Sapulha Campos, guitarrista da banda e o responsável por criar a letra da canção.  

O jingle “Onde tudo começou” tem características nativas do indie pop do Plutão e, quem é fã da banda, certamente não vai hesitar em incluir a música na sua playlist. Na canção, a vocalista Natália Noronha lembra com nostalgia sobre o primeiro filme no cinema, a primeira história de amor e de outros momentos vivenciados no Natal Shopping.

Show
A apresentação da banda na quarta-feira (15) no Natal Shopping será a última em Natal antes de viajarem, sem data de retorno, para São Paulo, onde pretendem engrenar em nível nacional, a carreira iniciada em 2014 e que vem se consolidando desde a participação do programa global. Mais um momento inesquecível que será vivido no Natal Shopping e que ficará registrada na história da banda queridinha dos natalenses. [com assessoria de imprensa]
Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template