acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 11 de março de 2017

Mulheres soltam a voz no Bar do Zé Reeira

Neste sábado (11), as mulheres soltam a voz em um show dedicado ao Dia Internacional da Mulher. O Show: Vozes de Mulheres é gratuito e será realizado no Bar do Zé Reeira a partir das 18h

Com o nome: Vozes de Mulheres, o show faz referência ao 8 de março, Dia Internacional da Mulher. O show está marcado para este sábado (11), a partir das 18h e conta com a participação de cantoras potiguares: Antoniette Madureira, Jamilly Mendonça e Larissa Costa.  O palco para as artistas será no famoso bar do Zé Reeira, na Cidade Alta, e tem entrada gratuita. A poesia também estará presente com a participação de poetisas recitando versos e poemas.

O evento é idealizado pelo Produtor Cultural, João Barra e Nando Poeta. Para os idealizadores a proposta do projeto é realizar um show poético-musical para homenagear as mulheres, através das vozes femininas, a música e da poesia, e a reafirmação da luta permanente pela emancipação das mulheres.

“A luta das mulheres pela igualdade dos direitos continua cada vez mais em evidência na sociedade atual, onde as mulheres, mesmo sendo mais da metade da sociedade, mesmo com os espaços já conquistados, ainda sofrem com a opressão machista e infelizmente, muitas perdem suas vidas pelo feminicídio. Entendemos que todos os dias são dias das mulheres, mas a referência ao 8 de março é para lembrar das mulheres que lutaram em defesa de seus direitos e que ainda continuam na batalha”, acrescenta Nando Poeta.

por assessoria de imprensa
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template