acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 30 de março de 2017

III Colóquio Nacional de Ética e Filosofia Política da UFRN

Promovido bianualmente, o III Colóquio Nacional de Ética e Filosofia Política é o principal evento vinculado à linha de Ética e Filosofia Política do programa de pós-graduação em Filosofia e do Grupo de Pesquisa em Ética e Filosofia Política da UFRN, maior grupo de pesquisa na área deste departamento.

Possuindo como temática “O Estado de Direito em Questão”, um tema de indiscutível relevância para a área, o colóquio ocorrerá entre o período de 3 a 5 de abril no Auditório “D” do CCHLA e no Auditório Central da Biblioteca Central Zila Mamede.

O encontro reunirá reconhecidos pesquisadores de várias universidades brasileiras, bem como professores do programa de pós-graduação em Filosofia da UFRN. Além de promover diversos espaços para a apresentação de trabalhos por parte dos discentes do PPGFIL e de outros programas de pós-graduação das ciências humanas e sociais, o evento irá realizar diversas mesas redondas e conferências.

As inscrições para participar do evento seguem abertas e devem ser realizadas através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

A programação completa pode ser acessada através da página: http://www.cchla.ufrn.br/ppgfil/
Assessoria de Comunicação
CCHLA/UFRN /(84) 3342-2243
Imagem relacionada à divugação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template