acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 27 de março de 2017

Fernando Anitelli, do Teatro Mágico, realiza encontro com os fãs em Natal

Cantor e compositor conversará com os fãs e estará disponível para fotos nesta quinta, 30, no Natal Shopping

Os fãs potiguares do Teatro Mágico, grupo de São Paulo que tem como característica a fusão de elementos do circo, literatura, poesia e artes em suas apresentações, podem se preparar. O idealizador, cantor e compositor do grupo, Fernando Anitelli, estará no Natal Shopping nesta quinta-feira, 30, aonde participa de um encontro com os fãs, a partir das 19h, em frente à loja MAC. A ação faz parte das comemorações dos 25 anos do Natal Shopping.

Será montado um palco 360º em formato bastante acessível e dinâmico, aonde Antelli vai conversar com o público sobre sua carreira e depois receberá individualmente os fãs para uma sessão de fotos. As pulseiras que vão garantir o momento particular com o cantor começam a ser distribuídas uma hora antes do evento, às 18h, e serão limitadas a 150 unidades. A dica é chegar cedo para garantir a pulseira e não esquecer a câmera fotográfica e celulares para não perder a chance de tirar aquela selfie que vai ficar na memória.

Além de cantor e compositor e frontman do Teatro Mágico, Fernando Anitelli é ator, instrumentista e responsável por idealizar o projeto que ficou conhecido por misturar arte circense, cultura e discussões políticas. Ele também mantém o projeto "As Claves da Gaveta", em formato de voz e violão, através do qual dá palestras e oficinas relacionados à música e educação.

O evento, que é gratuito, integra o compromisso do Natal Shopping de promover programações culturais e estimular o contato com ícones da cultural local e nacional com o público em geral. Outras novidades podem ser esperadas para este ano, em que o mall comemora 25 anos. [por assessoria de imprensa]

Foto relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template