acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Praça das Flores com novas e saborosas opções no cardápio

A partir da próxima terça-feira (14), o Cascudo Bistrô, na Praça das Flores (Natal), estará com novidades no cardápio. Nas entradas, a casa tem três novas opções - a batata arretada (batata doce frita com molho picante), o filezinho na lata (picadinho de filé com musseline de queijo do reino, acompanhado de torradas) e o camarão crocante (empanado com farinha panko e servido com geleia de tomate).

Os novos pratos individuais são o pato tupiniquim (coxa e sobrecoxa de pato confitado servido com purê de inhame e redução de beterraba), o filé chic que só (filé com foie gras acompanhado de nhoque de batata doce e aspargos frescos), lagosta cítrica (grelhada com manteiga de nozes e servida com linguine ao molho cítrico) e o bife de chourizo (servido com batata doce salteada e chimichurri cremoso).

Já nos pratos principais para duas pessoas, as novidades são a moqueca tropical (de peixe e camarão, servida com arroz de coco e pirão) e o bacalhau ao forno (acompanhado de vegetais e arroz de alho).

E para quem não abre mão de uma saborosa sobremesa, o chef Daniel Cavalcanti preparou duas novidades – o pudim de rapadura e a espuma de canjica. [por assessoria de imprensa]
Foto relacionada à divulgação
©2017 www.AssessoRN.com | Publicidade Voluntária
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template