acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Evento discute com trabalhadores do RN impactos da PEC 287 da Previdência

Trabalhadores participaram na tarde desta segunda-feira (6) de mais um evento promovido pela Frente Potiguar em Defesa da Previdência. Realizado no auditório do Campus Central do IFRN, o seminário discutiu a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 287, em tramitação no Congresso Nacional. Entre os palestrantes, o especialista em Previdência Social, Floriano Martins de Sá Neto, representante da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (ANFIP).

Logo após o encerramento do seminário, representantes de entidades sindicais promoveram um ato público, por volta das 18h, em frente ao IFRN na av. Salgado Filho, para mostrar a população os impactos negativos que a PEC 287 fará na classe trabalhadora brasileira.

Na segunda-feira passada, dia 30 de janeiro, o primeiro seminário promovido pela Frente Potiguar em Defesa da Previdência foi realizado na sede do SINDFERN – Sindicato dos Auditores Fiscais do RN, em Candelária.

ATO PÚBLICO NO INSS 
A Frente Potiguar em Defesa da Previdência foi criada por entidades sindicais do RN para fortalecer os trabalhadores contra a PEC 287. Na manhã da quarta-feira, dia 8, um ato de protesto vai ocorrer em frente ao prédio do INSS, na rua Apodi, em Natal.
Fotos por assessorn.com
©2017 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template