acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Servidores mobilizam tuitaço nesta sexta

Em greve há 78 dias, servidores de Natal mobilizam tuitaço. No twitter, as hashtags serão usadas hoje (27) às 15h.

Com as hashtags #PrefeitoPagueMeuDinheiro e #CarlosEduardoChegadeAtraso, os sindicatos que participam da greve unificada dos servidores de Natal - Sindsaúde, Sinsenat, Soern, Sindern e SindGuardas - mobilizam internautas para o "tuitaço da greve" na tarde desta sexta-feira (27), às 15h.

O tuitaço é motivado pelas ameaças de corte do ponto dos servidores, feitas pelo Prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT), e tem o objetivo de mostrar o apoio da população a greve e a adesão dentro de cada categoria.

A Greve Unificada reivindica o cumprimento da Lei Orgânica do Município, que determina o pagamento da folha salarial até o último dia útil do mês, o anúncio de um calendário de pagamento e os direitos não implantados pela Prefeitura.

Desde o início de 2016, os servidores municipais estão recebendo os salários com atraso e sem previsão de pagamento. Durante a greve, mobilizações e protestos já foram realizados na Prefeitura de Natal, na Semad e em frente a residência do prefeito. [Assessoria Sindsaúde]

Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template