acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Representantes dos Militares Estaduais fazem visitas a presídios do RN

O Subtenente Eliabe Marques, presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares Estaduais (ASSPMBMRN) e o Soldado Dalchem Viana, presidente da Associação dos Bombeiros Militares do RN (ABM) visitaram na manhã desta terça-feira (24) as instalações da Cadeia Pública de Natal (Presídio Provisório Raimundo Nonato), localizado na Zona Norte de Natal, como também a Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta.

Segundo Eliabe, o objetivo da visita era verificar as condições de trabalho em que se encontram os policiais que atuam nestes locais. “Encontramos uma precariedade da estrutura das guaritas, alojamentos, e também reclamações na qualidade da alimentação fornecida aos profissionais da segurança que ali operam”, relata o presidente da ASSPMBMRN.

Ainda nesta terça-feira (24), o Subtenente pretende levar um relatório das irregularidades constatadas à equipe do Governo para que sejam tomadas as providências cabíveis. “Além das ações para conter a rebelião, o Estado precisa dar condições ao policial para que trabalhe com dignidade”, afirma. [por assessoria de imprensa]

Imagem relacionada à publicação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template