acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Café nesta quinta apresenta programação da Fiart 2017

A XXII edição da Feira Internacional de Artesanato terá sua programação e detalhes técnicos, culturais e econômicos revelados durante café da manhã de apresentação nesta quinta, a partir das 8h no Espaço Neuma Leão. A FIART 2017 contará com a participação de artesãos locais, de praticamente todos os Estados do Brasil e de países convidados, contando ainda com mestres do Programa do Artesanato Brasileiro que são considerados os melhores do Brasil em suas áreas de atuação.

A FIART acontece de 20 a 29 próximo no Pavilhão das Dunas do Centro de Convenções, das 16 às 22h, tendo como tema, "as tramas entre a arte, o talento e as oportunidades".
A programação cultural contará com o 15º Festival de Danças Folclóricas e Contemporâneas, 8º Prêmio Vitrine de Artesanato, Mercado Potiguar, tribos indígenas, Salão de Palha, mostra fotográfica, Casa do Cordel, e o Salão do Artesanato Brasileiro, entre outros eventos.
A feira é referência no Brasil pela qualidade, pela vasta programação cultural, pela variedade gastronômica e contribui para o engrandecimento da alta estação turística em Natal. Os artesãos estão distribuídos nesta edição em 385 estandes com a FIART acontecendo devido ao apoio do SEBRAE/RN, Prefeitura da Cidade do Natal, Governo do Estado, Programa do Artesanato Brasileiro (Secretaria da Micro e Pequena Empresa da Presidência da República) e realização da Espacial Eventos.

Local: Espaço Neuma Leão - rua Brigadeiro Gomes, 1465 - Morro Branco (vai pela Antônio Basílio em direção ao Parque das Dunas, vira a direita no fim da rua e é logo a esquerda).
Flávio Rezende - ass. imprensa
Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template