acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Mercado de segurança privada é discutido em evento na capital

Encontro aberto ao público acontece neste sábado (10), a partir das 13h, em Natal

Os profissionais da área de segurança privada se reunirão neste sábado (10), a partir das 13h, na Estácio Zona Norte, para discutir a respeito das novidades do setor em nível local e nacional. Aberto ao público em geral, o Encontro de Gestores de Segurança do RN se propõe a discutir as oportunidades e desafios da função do gestor de segurança no ambiente privado.

A iniciativa é do curso de Gestão de Segurança da Estácio. A expectativa é reunir empreendedores, gestores da área e alunos interessados no tema.  “Vamos discutir o contexto atual em nível nacional e regional em gestão de segurança privada. Essa função está em ascensão, percebemos uma alta procura pelo curso, tanto por profissionais que já estão no mercado e desejam se qualificar, quanto por novos interessados nesta área”, expõe Vantuil de Oliveira, Policial Militar e professor do curso de Gestão de Segurança.

O Encontro contará com três palestrantes: Ricardo Balestreri, ex-secretário nacional de segurança pública, traz para sua palestra o tema “A gestão da segurança pública em convergência com a segurança privada”; já o escritor e instrutor de tiro, Jorge Heleno de Araújo faz uma explanação crítica acerca do mercado; e Rubens Matos, ex-aluno da Estácio e atual gestor de segurança do Natal Shopping, apresenta, através da sua experiência prática, as oportunidades e expectativas do mercado atual.

Os interessados devem se inscrever através do email: evento.estacio01@gmail.com até esta quinta-feira (08). Para estudantes e egressos do curso, a inscrição custa R$ 5 mais um kg de alimento não perecível. Para os demais participantes, custa R$ 10 mais um kg de alimento não perecível.

Serviço
1° Encontro de Gestores da Segurança do RN
Onde? Estácio Zona Norte
Quando? Sábado (10), às 13h
Inscrições: evento.estacio01@gmail.com
Por assessoria de imprensa
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Ótima essa iniciativa para valorizar a profissão do gestor de segurança!!!

    ResponderExcluir

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template