acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Inscrições para residência médica se encerram nesta terça

Até esta terça-feira (20), as inscrições do edital publicado pela Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) para seleção em Residência Médica. Estão sendo oferecidas 6 vagas para Cirurgia Geral, 3 vagas para Cirurgia do Trauma e 3 vagas em psiquiatria.

Os residentes em Cirurgia Geral e Cirurgia do Trauma irão atual no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, e os de Psiquiatria, no Hospital Dr. João Machado. As residências terão inicio em 1º de março de 2017, sendo o programa de Cirurgia Geral com duração de 2 anos; Cirurgia do Trauma 1 ano e o de Psiquiatria 3 anos.

Os candidatos se submeterão a prova escrita de conhecimentos gerais em Medicina, com questões de múltipla escolha, englobando as áreas de Clínica Médica, Cirurgia Geral, Pediatria, Obstetrícia e Ginecologia e Medicina Preventiva e Social, correspondente à primeira fase do concurso. A prova será aplicada no dia 30 de Janeiro de 2017, das 8 às 12h, na Assessoria de Recursos Humanos do Hospital Dr. João Machado.

O resultado da primeira fase do concurso será divulgado no dia 30 de janeiro de 2017, a partir das 16 horas. A segunda fase constará de prova oral, entrevista individual e prova de títulos no dia 3 de fevereiro de 2017, às 8 horas, em local a ser anunciado no dia da prova escrita. Mais informações: Telefone: (84) 3232-7622. [Ascom/Sesap]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template