acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Cerimônia de diplomação dos eleitos e reeleitos de 2016 em Jucurutu

Nesta quinta-feira (15), no Fórum Municipal de Jucurutu, a  diplomação do prefeito eleito Veldir Medeiros (PROS), o vice-prefeito José Pedro (PROS) e dos 11 vereadores: Gilson Brito (PP), Jubira Saldanha (PSD), Fagner Brito (PSD), Rubinho (PMDB), Francinildo Aquino (PMDB), Nego do Povo (PSDB), Ioneide Queiroz (PP), Edvan Fernandes (PMDB), Paula de Saint-Clair (PDT), Alan Oliveira (PTN) e a professora Daguia (PP). Na solenidade, presidida pela juíza Marina Melo de Almeida, não estavam presentes os vereadores reeleitos, Paula e Alan.

“Agradeço aqueles que acreditaram no nosso projeto, a todos os colaboradores, aos candidatos a vereadores que estiveram ao nosso lado, aqui representados pelos vereadores Gilson e a professora Daguia, aos professores, tão fundamentais nesse processo que é algo de toda minha admiração pela profissão que exercem, agradeço a todos vocês que contribuíram, aos 6.409 jucurutuenses que fizeram, não só o Rio Grande do Norte, mas o Brasil a sonhar que a ética e a decência é plenamente possível na política e na construção da democracia.”, palavras do prefeito diplomado.

A cerimonia contou, também, com a presença do Promotor de Jucurutu, Carlos Henrique Harper Cox, e familiares dos eleitos. [com informações e fotos das redes sociais]


©2016 www.AssessoRN.com | Jornalista Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template