acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Projeto social leva crianças de instituições carentes ao cinema

Cerca de 200 crianças participarão da sessão especial de "Cegonhas" no Cinépolis Natal Shopping

Este ano, o Projeto acontece no próximo sábado (12), às 10h, e promove uma sessão especial do filme “Cegonhas” para as crianças que participarão do evento. O filme conta a história de uma cegonha que, acidentalmente, ativa uma máquina aposentada de fazer bebês e precisa se desfazer da “encomenda” antes que seja descoberta pelo seu supervisor.

O Cinépolis Natal Shopping participa da 2ª edição do projeto social “Vamos Todos à Cinépolis”, que promove uma exibição simultânea para crianças de instituições carentes em todos os 47 complexos da empresa no Brasil.

Em torno de 7.050 crianças em todo o Brasil terão a experiência de viver a magia do cinema. Apenas o Natal Shopping receberá 150 crianças, das quais 100 são atendidas pela Casa do Bem, ONG localizada no bairro de Mãe Luiza.

Além da magia do filme e da oportunidade de conhecerem o cinema, os pequenos espectadores receberão pipoca e refrigerantes para deixar a experiência ainda mais gostosa e inesquecível.

O PROJETO:
O Projeto “Vamos Todos à Cinépolis” é original do México e acontece anualmente. Criado em 1998, tem como objetivo compartilhar a experiência com pessoas que normalmente não teriam a oportunidade de experimentar a magia do cinema. Diante das semelhanças sócio-econômicas entre México e Brasil, há dois anos o projeto chegou a terras tupiniquins e estende a ação aos cinemas brasileiros. [por assessoria de imprensa]

Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template