acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Artesanato de alta qualidade atrai público na 5ª edição do Bazart de Natal; evento segue até sexta (25)

Um evento que se consolida a cada ano na capital potiguar, o Bazart de Natal que em sua 5ª edição acontece na sede da AABB, no bairro Tirol. Vale a pena conferir as peças caprichosamente produzidas em alta qualidade e bom gosto. “São trabalhos diferenciados neste mercado artesanal, exclusivos, de todos os segmentos, com uma gama de variedade, como madeira, tecidos, porcelana”, comenta a natalense Tavane Melo, que tem sua Mesa nº 22 com trabalhos belíssimos produzidos por ela. Artesãos de outros estados também participam da feira. Uma boa oportunidade de escolha para presentear nas confratenizações natalinas.

A exposição do Bazart foi inaugurada na quarta-feira (23) e prossegue até esta sexta-feira (25), no primeiro andar do Salão da AABB Natal, espaço todo climatizado, ofertando café expresso, com área de lanches, doces e biscoitos.


Em conversa com AssessoRN.com, a promotora do Bazart de Natal, Gorete Gurgel disse está convicta de que esta exposição-feira já pode entrar para o calendário de eventos da cidade, por sua consolidação no mercado e expectativa de público que se expande a cada ano. Para melhor atendimento, a organização disponibilizou uma área de estacionamento grátis em frente à AABB, na avenida Hermes da Fonseca.
fotos exclusivas por assessorn.com    


©2016 www.AssessoRN.com | Jornalista Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template