acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Palestra em faculdade ensina técnicas de oratória

Como uma exigência do mercado de trabalho, a facilidade na comunicação é indispensável ao profissional qualificado

A empresa Geração Junior, formada por alunos da Estácio Alexandrino, oferece o curso de Oratória “Você consegue falar em público?”. As palestras serão ministradas em três sábados, iniciando no dia 29 de outubro, no período da tarde, das 13h às 17h. As inscrições são abertas à comunidade.

O evento acontece no espaço da faculdade e tem como palestrante Alex Corsino -  graduado em Administração com Habilitação em Gestão de Negócios. Corsino também é coach pela International Coaching Community (ICC), facilitador em treinamentos organizacionais, ministra palestras sobre gestão de negócios, relações interpessoais e liderança. Fundador da Summit Business do Brasil, atualmente exerce a função de Gerente de Planejamento e Gestão no Senac RN.

A proposta do curso de Oratória da Estácio Alexandrino é levar os participantes a vencerem as barreiras físicas e mentais que impedem o profissional de se impor diante da necessidade da comunicação. Serão apresentadas técnicas a fim de se estabelecer a confiança indispensável em um discurso. A oratória é uma exigência do mercado de trabalho que busca profissionais cada vez mais versáteis.

INSCRIÇÕES
Para inscrição, o interessado deve fazer seu cadastro através do link: https://www.sympla.com.br/expressao-vocal-diccao-e-oratoria__88920

Mais informações: (84) 9 8112.4960 / 9 8631.4449 / 9 9603.3311
Por assessoria de imprensa
Foto relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template