acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Curso do Excel tem início nesta semana

Estão com inscrições abertas o curso de Excel e as aulas são destinadas a alunos e profissionais de áreas como Administração, Recursos Humanos, Contabilidade, entre outras que demandem atividades a serem desenvolvidas com a ajuda do programa. A atividade da Faculdade Estácio Alexandrino capacitará os alunos para a utilização da ferramenta em seus diversos recursos em nível básico e intermediário, com aulas expositivas e práticas.

As aulas serão realizadas pela empresa Geração Junior, localizada na Estácio Alexandrino, com previsão de início para a próxima sexta-feira (14). Serão quatro encontros, com quatro horas de duração, nos turnos matutino ou noturno, todos nas sextas-feiras. O investimento é de R$ 70,00, um baixo custo, em relação ao valor do mercado. A unidade fica localizada na Av. Alexandrino de Alencar, no bairro Alecrim.

O Excel é o editor de planilhas mais utilizado no mundo inteiro, sendo exigido como capacitação básica para entrar no mercado de trabalho. Profissionais de todas as áreas podem utilizar as planilhas para administração de dados, organizações de eventos e apresentações. Além disto, o Excel pode ser usado para controle financeiro pessoal, gerenciamento de atividades e cálculos nos departamentos pessoais das empresas.


Para inscrições, o interessado deve fazer seu cadastro através do link: https://www.sympla.com.br/curso-de-excel---geracao-junior__90122.  [por assessoria de imprensa]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template