acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Cantor Glay Anderson é a atração do "Palco Natal Shopping" desta quinta(13)

Na edição desta quinta-feira do “Palco Natal Shopping”, o pop rock continua em alta. O projeto recebe o cantor e compositor Glay Anderson (13), vocalista da Mobydick, uma das bandas mais populares no circuito musical de Natal. Em 2014, Anderson lançou seu primeiro disco, “Tons de acústico”, investindo em versões acústicas de folk e rock, e desde então concilia a carreira solo os trabalhos como frontman da Mobydick.

Ainda em outubro, passarão pelo Palco Natal Shopping Diogo Guanabara (20), que traz o melhor da música instrumental aos palcos do mall, e o pop rock de Alan Persa (27), ex integrante da banda KdMaitê, e conhecido por fazer música ao vivo nas ruas de Natal.

As apresentações são gratuitas, abertas ao público do shopping, e acontecem sempre na Praça de Alimentação do Natal Shopping, das 19h às 21h. Os restaurantes do mall ainda oferecem promoções e combos diferenciados para proporcionar a combinação perfeita entre boa música e gastronomia para o happy hour da quinta-feira.

O projeto “Palco Natal Shopping”, que continua até o final deste mês, busca a valorização da música produzida por artistas potiguares e é uma ótima oportunidade para os natalenses curtirem momentos de lazer no espaço de lazer e cultura mais charo
moso da cidade. [por assessoria de imprensa]
Imagem relacionada à divulgaçã 

©2016 www.AssessoRN.com | Publicidade Voluntária
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template